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Leia nosso CONTRATO DE ASSOCIAÇÃO

(Após o cadastramento é assumido que você está de acordo com todos os termos abaixo citados):

TERMOS E CONDIÇÕES PARA UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO DE COBRANÇAS IDEALPAG

Empresa: Tufo Entretenimento na Web - ME
Endereço: SANTOS / SP
E-mail: suporte@idealpag.com.br
Doravante chamado de "IDEALPAG"

01) Descrição geral do serviço

O serviço que está sendo contratado pelo CONTRATANTE será chamado doravante de IDEALPAG. Os produtos ou serviços oferecidos pelo site do CONTRATANTE serão chamados doravante de PRODUTO. A IDEALPAG, serviço pelo qual o CONTRATANTE pode aceitar pagamentos através de cartão de crédito e boleto bancário através da rede de computadores Internet, fazendo uma intermediação do processo de pagamento do PRODUTO.

02) Autorização e comissionamento

O CONTRATANTE certifica que é detentor dos direitos legais sobre a venda e conteúdo ofertados. O CONTRATANTE autoriza a IDEALPAG a processar os pagamentos do PRODUTO. Além de comunicar por E-mail o CONTRATANTE cada vez que um pagamento do PRODUTO for efetivado, a IDEALPAG manterá relatórios no endereço eletrônico www.IDEALPAG.com os pagamentos feitos, estornados e não aprovados. A IDEALPAG receberá o pagamento dos clientes e repassará ao CONTRATANTE dependendo da forma de pagamento utilizada, conforme segue abaixo:

2.1) Pagamentos através de cartão de crédito: A IDEALPAG repassará ao CONTRATANTE todos os pagamentos em 45 dias (ou a combinar) após a aprovação da assinatura, já descontada a comissão cobrada pela IDEALPAG pela intermediação dos pagamentos. A IDEALPAG descontará uma porcentagem a ser combinada entre as partes sobre o valor de cada venda.

2.2) Pagamentos através de boleto bancário: A IDEALPAG repassará ao CONTRATANTE 5 dias úteis após o pagamento, o valor líquido referente ao pagamento efetuado, já descontada a comissão da IDEALPAG pela intermediação dos pagamentos. A IDEALPAG descontará sobre cada venda, o valor da comissão combinada entre as partes. A tarifa para o processamento do boleto bancário, cobrada pelo banco, será repassada ao cliente que adquire o PRODUTO.

03) Cancelamento do Pagamento (Estorno)

A IDEALPAG não repassará ao CONTRATANTE o pagamento do PRODUTO cuja compra tenha sido cancelada pelo cliente. Caso o valor do pagamento já tenha sido repassado ao CONTRATANTE, este valor será descontado do próximo repasse mensal feito ao CONTRATANTE. Caso não haja repasse no próximo mês, ou o valor do repasse mensal não seja suficiente para cobrir o valor do PRODUTO cancelado, o CONTRATANTE se compromete a devolver para a IDEALPAG o valor do PRODUTO repassado anteriormente. Neste caso, a devolução deverá ser feita através de depósito bancário na conta da IDEALPAG em até 15 dias após o comunicado por e-mail informando o cancelamento. A IDEALPAG, com sua experiência adquirida em meios de pagamento na Internet, tomará todos os procedimentos ao seu alcance para evitar que pagamentos de caráter duvidoso sejam efetivados e compras sejam canceladas. Em nenhum momento os procedimentos tomados pela IDEALPAG poderão ser questionados como não suficientes para evitar o cancelamento do pagamento. A IDEALPAG se reserva o direito de cobrar do CONTRATANTE uma taxa de R$ 15,00 (quinze reais) referente aos custos administrativos de estorno de um pagamento solicitado pelo cliente da CONTRATANTE. O cancelamento de um compra pode ocorrer por três razões:

3.1) Solicitação do cliente por insatisfação com relação ao produto ou serviço adquirido, até 30 dias após a compra, de acordo com o Código de defesa do consumidor.

3.2) Cancelamento do débito imposto pela administradora do cartão de crédito do cliente, por se tratar de um cartão de crédito roubado, ou cuja compra não foi autorizada pelo titular do cartão, conforme contrato específico de cada administradora de cartão de crédito.

3.3) Determinação legal descrita pelo Código de Defesa do Consumidor brasileiro.

04) Efetivação da Compra

Após a IDEALPAG enviar e-mail ao contratante comunicando o pagamento de um PRODUTO, o CONTRATANTE deverá fazer o possível para que o PRODUTO seja enviado ao cliente em até 2 (dois) dias úteis. O não cumprimento deste prazo não implicará em cancelamento imediato deste serviço IDEALPAG, porém, atrasos sistemáticos podem levar a isto. Em nenhuma circunstância o prazo para envio do PRODUTO ao cliente pode ultrapassar 4 (quatro) dias úteis. Após a efetivação da compra, o CONTRATANTE deverá oferecer suporte ao cliente para que saiba utilizar o PRODUTO adquirido. Fica claro que o CONTRATANTE possui total e irrestrita responsabilidade sobre todos os PRODUTOS que está comercializando.

05) Cancelamento do Serviço

Tanto a IDEALPAG quanto o CONTRATANTE podem cancelar este serviço de cobrança a qualquer momento, no entanto todos os formulários de pagamento recebidos até então devem ser processados normalmente, isto inclui, entre outras formas de pagamento com prazo, boletos bancários com vencimento para 5 dias. Mesmo após o cancelamento deste serviço de cobrança a IDEALPAG responsabiliza-se em repassar ao CONTRATANTE os valores referentes à vendas efetuadas até o momento do cancelamento, conforme cláusula 2 deste contrato. A IDEALPAG irá reter 30% do valor geral recebido do Associado para cobrir eventuais estornos. No prazo de 12 meses, o valor retido será repassado ao Associado, descontado o valor dos eventuais estornos se caso ocorreram.

06) Isenção de responsabilidade

6.1) Sob nenhuma circunstância, seja ela qual for, a IDEALPAG poderá ser responsabilizada por quaisquer danos ou perdas (incluindo lucros cessantes), diretas e indiretas, decorrentes da utilização do serviço IDEALPAG, mesmo que a IDEALPAG tenha sido alertada sobre a possibilidade desses danos ou perdas.

6.2) Considerando que a IDEALPAG cobrará comissões sobre cada venda efetivada (conforme cláusula 2 deste contrato), sob nenhuma circunstância, seja ela qual for, a IDEALPAG poderá ser responsabilizada por quaisquer danos ou perdas (incluindo lucros cessantes), direta e indiretamente, decorrentes da interrupção do serviço IDEALPAG, mesmo que a IDEALPAG tenha sido alertada sobre a interrupção.

07) Foro

Fica eleito o foro de Santos - SP, Brasil, para dirimir quaisquer dúvidas ou questões relacionadas a este contrato.

São Paulo, .

 

 

Associados:

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